POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

IKESAKI DIGITAL - ESPAÇO DIGITAL BEAUTY FAIR 2017

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje eu vou falar sobre a terceira edição do famoso Espaço Digital Ikesaki e compartilhar a minha experiência ao passar por ele na Beauty Fair 2017.

Toda blogueira já foi ou já ouviu falar no espaço para blogs da Ikesaki, que é um grande sucesso nas feiras de beleza de São Paulo, mas se você ainda não conhece ou tem algumas duvidas sobre, eu vou te ajudar nessa pesquisa.

Para a Beauty Fair 2017 a Ikesaki montou um espaço razoavelmente gigante dividido em 3 ambientes um integrado ao outro, conforme o decorrer desse post vocês vão entender. A Beauty Fair é uma feira internacional de beleza e dura 4 dias, o espaço digital tinha programação para os quatro dias de feira, mas cada blogueira tinha seu horário agendado para desfrutar dos mimos que a Ikesaki preparou. Eu estava agendada para segunda no horário das 10h30 onde aconteceria uma Mentoria com as blogueiras do Club Vip Ikesaki, então tentei chegar o mais cedo possível e isso rendeu várias fotos do espaço e das marcas parceiras e expositoras.

Confira as fotos e desfrute um pouco desse lugar!

FOTO REGISTRADA QUANDO EU AINDA ESTAVA NA PARTE EXTERNA



ESSE ESPELHO ERA O MÁXIMO 




RÁDIO TRASNCONTINENTAL FM - TRANSMISSÃO AO VIVO DURANTE OS 4 DIAS DA FEIRA

.



RECEPÇÃO 



DETALHES DO PALCO


Amei essa bicicleta e essas almofadas da Adesivaria.



MENTORIA - FERRAMENTAS DIGITAIS PARA AUXILIAR O DIA A DIA DE UM BLOGGER


O curso foi ministrado pela ComSchool referência em cursos de performance digital.




MARCAS PARCEIRAS DENTRO DO ESPAÇO DIGITAL


NESCAFÉ - DOLCE GUSTO




Nada melhor do que um café para começar o dia, não é mesmo? Ainda mais se for uma café expresso feito com muito carinho. Obrigada equipe do Espaço Digital por pensar nos mínimos detalhes.


ANA HICKMANN - ESMALTES


Em um dos dia de Espaço Digital aconteceu o lançamento das 6 novas cores de esmaltes Ana Hickmann e contou nada mais nada menos do que com a presença da Ana Hickmann. E durante os 4 dias de Beauty Fair a esmaltação estava garantida dentro do ESpaço Digital.




KERT COSMÉTICOS


Eu amei conhecer essa moça e espero que ela chegue até esse post, pois não consigo me lembrar do nome dela. 


A KERT tem o prazer de mostrar a sua maravilhosa linha KERATON com produtos feitos especialmente para que gosta de colorir os cabelos. 



Não resisti e fiz foto até dos catálogos.


CLESS - COSMÉTICOS



GIULIANA FLORES





FLORES & VEGETAIS 




LIZZ PROFESSIONAL




SOU DESSAS



GABONI PROFESSIONAL



BELOFIO COSMÉTICOS - VITALCAP PROFESSIONAL





NOVA ESTÉTICA - HENNA PROFISSIONAL PARA SOBRANCELHAS




AMBIENTE ONDE TÍNHAMOS UM CONTATO DIRETO COM AS MARCAS
DETALHE: TUDO DENTRO DE UM CAMINHÃO!



NA ENTRADA

Assim que entrei foi recepcionada com essas coxinhas, as coxinhas da Carol - uma pena que não provei, pois estava tão empolgada para visitar as marcas que esqueci de comer.





PASTILHAS VALDA





Durante a Mentoria recebemos pastilhas Valda e ao entrar no caminhão ficamos sabendo do lançamento Valda Colágeno balas diet sortidas com colágeno Verisol. Rolou um sorteio, para participar bastava postar uma foto com a hashtag #ValdaColageno e seguir as instruções da marca.


BIO EXTRATUS COSMÉTICOS NATURAIS


A Bio Extratus estava toda rosa chamando atenção para sua nova linha para cabelos coloridos, Desbotados Nunca mais! As cores não vão mais sair da sua cabeça, linha pós coloração.



P&G


A P&G levou alguns de seus produtos destacando a linha completa do seu mais recente lançamento, o Pantene 3 Minutos Milagrosos Cachos Hidra-Vitaminados para cabelos ondulados, cacheados e crespos.



ITALLIAN COLOR PROFISSIONAL





Lançamento da linha profissional DONNA COLOR Kit de coloração permanente para cabelos. Promete cobertura de até 100% dos fios bancos e hidratação profunda. Com óleo de uva e vitamina E. A embalagem tem uma adição especial com frases na parte de dentro para motivar as consumidoras pesquise #SouDonna e entenda.


RISQUÉ 



A Risqué levou seus últimos lançamentos e produtos de cuidados para unhas, como removedores e secantes. O que e chamou atenção foi o famoso RENDA de Risqué com uma embalagem mais linda e reformulado, estou ansiosa para comprar o meu.


SALON LINE


A Salon line veio com tudo para Beuty Fair 2017, tem lançamentos para todos os tipos de cabelo e claro levou alguns deles para o caminhão do espaço Digital Ikesaki. Dois deles foram a Maionese de potão e a Margarina Capilar.


ASPA COSMÉTICOS

É claro que a ASPA levou seus muitos produtos para o Espaço Digital, mas eu vou compartilhar aqui duas novidades que ganharam o meu coração.


A linha Maria Molinha Cocada com 3 opões de Creme de Pentear de potão,  Água Milagrosa e uma Espuminha Mágica. A linha foi pensada para todos os tipos de cachos!


A Linha ASPA Romance foi oficialmente lançada na Beauty Fair e o proposito desse lançamento é um alerta para o câncer de mama. A nova embalagem dos produtos ASPA é rosa especialmente para a campanha Outubro Rosa.


EICO NEW COSMETIC


O destaque vai para a linha Plástica dos Fios ela é completíssima do shampoo às hyperdoses. A linha conta com nanopartículas de argan para garantir ação reparadora e antioxidante. Ainda por cima, traz em sua fórmula colágeno e elastina, para definir e trazer naturalidade aos fios. Para cabelos finos e necessitados de nutrição e proteção.


Eu amei a minha experiência como blogueira no Espaço Digital Ikesaki agora eu quero saber se vocês gostaram desse post e se tem mais alguma curiosidade sobre o Espaço Digital da Ikesaki, comenta aqui que eu respondo. Obrigado por visitar o blog, volte sempre!!

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca Citada acima.

4 comentários:

  1. Adorei suas imagens, o espaço estava incrível, porem minha visita foi logo no primeiro dia e não estava nada organizado.

    ResponderExcluir
  2. EU NÃO ESTAVA LÁ MAS AQUI PELA SUA APRESENTAÇÃO PUDE VER A SENTIR O QUANTO FOI A É MUITO INTERESSANTE! PARABÉNS VOCÊ ESTAVA COMO SEMPRE EXATAMENTE FILHOTA!

    ResponderExcluir
  3. Está lindo todo espaço Ikesaki ... Obrigada ❤️

    ResponderExcluir