POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 13 de março de 2019

COMO COLAR QUADROS NA PAREDE COM ADERMAX TAB DA ADERE

Por TSA Comunica


Fabricante de fitas já é referência no mercado e busca ampliar portfólio de produtos

A Adere, maior fabricante nacional de fitas adesivas e referência no setor, acaba de lançar a Adermax Tab, que foi desenvolvida para complementar a linha Adermax e atender uma parcela do mercado que busca por maior praticidade no dia a dia.

Em novo formato, a fita que substitui pregos e parafusos é indicada para fixações permanentes em ambiente interno e externo nas atividades relacionadas a decoração, construção e serviços de comunicação visual.

A praticidade do uso da Adermax Tab está relacionada ao recorte da fita em Tabs (tabletes), que vêm na medida certa para aplicação. Cada 4 tabs de fita, suporta até 1kg e quando necessário, o cálculo de quantidade de fita x o peso do objeto a ser fixado fica mais simples e rápido, considerando as informações da embalagem. Para sua aplicação não é necessário cortar a fita, nem tocar no adesivo para aplicar no objeto. 
O novo produto está disponível no mercado desde fevereiro em lojas de todo o Brasil e quem é fã do setor de casa e construção, poderá conferir de perto mais detalhes da Adermax Tab no estande Adere na edição de 2019 da Feicon Batimat, maior evento do ramo de construção, que ocorre entre 09 e 12 de abril, em São Paulo. 


SAIBA MAIS SOBRE A ADERE

Fundada em 1967, a ADERE é a maior empresa de capital nacional fabricante de fitas adesivas no Brasil. Com matriz em Sumaré-SP e filiais em Recife-PE e Novo Hamburgo-RS, possui um catálogo com mais de 1.000 soluções que aderem, atendendo setores da indústria, construção e papelaria, além de atuar no mercado automotivo e hospitalar.

Viste o site da marca para conhecer melhor www.adere.com - Central de Atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 16h - 0800 701 2903


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.


 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário