POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sexta-feira, 15 de março de 2019

5 motivos para usar o aparelho invisível

Por Index Assessoria

Dá para alinhar os dentes sem ter que usar aparelho fixo – conheça a SouSmile, marca de estética dental que traz tecnologia aos serviços odontológicos.


O aparelho invisível é realmente transparente. Se você faz muitas reuniões de trabalho, gosta de sair e não quer esconder o sorriso na hora da foto, esse tratamento é a melhor opção – diferente do aparelho fixo convencional.

Usar aparelho fixo é coisa do passado – ou, pelo menos, dos tempos de adolescente. Se você tem algum dente que te incomoda ao sorrir, pode optar pelo aparelho invisível, que corrige alinhamento e espaçamento de forma mais moderna e confortável. A partir de um escaneamento dos dentes, feito com equipamentos de alta tecnologia, é possível planejar a movimentação de cada dente em um software digital e produzir alinhadores transparentes no formato exato do sorriso – cada um fica responsável por pequenas movimentações, até chegar no resultado final.

Você pode encontrar esse serviço na SouSmile, startup brasileira de estética dental. Eles trazem uma experiência inovadora de ida ao dentista, muito mais prática e acessível do que os tratamentos convencionais.


Listamos cinco motivos para você começar a usar o aparelho invisível. Confira:

1. Discreto

O aparelho invisível é realmente transparente. Se você faz muitas reuniões de trabalho, gosta de sair e não quer esconder o sorriso na hora da foto, esse tratamento é a melhor opção – diferente do aparelho fixo convencional.


2. Tecnológico

A tecnologia utilizada no aparelho invisível permite diagnosticar e planejar tratamentos ortodônticos de forma prática e precisa. Na avaliação, é realizada a documentação ortodôntica com o scan 3D, que digitaliza os dentes tirando 6 mil fotos por segundo, e um raio-X panorâmico, para aumentar a precisão do tratamento. No início da jornada, é possível obter também uma simulação da movimentação dos dentes e o tempo estimado de uso do aparelho.


3. Rápido

O aparelho invisível aplica uma força mais precisa nos dentes, o que torna a movimentação muito mais rápida. Na SouSmile, os tratamentos duram cerca de 6 meses, com consultas de acompanhamento a cada 6 semanas. Desde o começo, tudo é feito por dentistas experientes na área, que fazem o diagnóstico após a avaliação para dizer se o seu caso pode ser tratado com esse tipo de aparelho.

4. Acessível

A SouSmile é uma das poucas marcas de aparelho invisível que vende direto ao cliente final, sem intermediários – o que permite praticar preços mais acessíveis do que já existe no mercado. A produção é nacional, sem custos de importação, e além disso os valores são tabelados, ou seja, não variam com o tempo de tratamento.


5. Prático

O aparelho invisível é usado o dia todo, mas deve ser removido na hora de comer – ou seja, não há restrições na alimentação e você pode fazer uma boa higienização antes de colocá-los de volta. Como o planejamento digital é feito antes do tratamento começar, é bem mais previsível e as consultas acabam durando em torno de 30 minutos, sem atrapalhar a rotina. Para facilitar ainda mais, a SouSmile investiu em uma plataforma de agendamentos online, que permite muito mais autonomia no processo.


Serviço: Shopping Eldorado, loja 2061 a 2064, 2° subsolo.
Todas as avaliações poderão ser agendadas pelo site, telefone ou Whatsapp.
www.sousmile.com - Telefone: (11) 3797-6734 - Whatsapp: (11) 94386-0993


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.


 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário