POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sábado, 30 de março de 2019

MODA - PERNAMBUCANAS APRESENTA SUA COLEÇÃO JEANSWEAR OUTONO-INVERNO 2019

Por Suporte Comunicação

Após lançamento de sua coleção Outono-Inverno 2019, a Pernambucanas apresenta suas novidades de jeanswear, com linhas feminina, masculina e infantil. Uma das principais peças do guarda-roupa, o jeans aparece versátil, moderno e com caimento impecável. São inúmeras opções de lavagens e modelagens, como flare, pantacourt, cropped, skinny, cigarette, slim, mom, clochard entre outras, perfeitas para todos os tipos de corpo e ocasiões.

MODA - PERNAMBUCANAS APRESENTA SUA COLEÇÃO JEANSWEAR OUTONO-INVERNO 2019

PERNAMBUCANAS APRESENTA SUA COLEÇÃO JEANSWEAR OUTONO-INVERNO 2019


Nas linhas feminina jovem, casual e plus size, além de inúmeras opções de calças, a Pernambucanas traz jaquetas, camisas, batas e jardineiras. No masculino, destaque para jaquetas trucker e calças coloridas de sarja.

Para completar a coleção, as apostas são peças inspiradas em personagens da Marvel, Disney e os grandes lançamentos de camisetas de filmes clássicos como "E.T. – O Extraterreste", "Tubarão" e "De Volta para o Futuro".

MODA - PERNAMBUCANAS APRESENTA SUA COLEÇÃO JEANSWEAR OUTONO-INVERNO 2019

A linha jeanswear estará disponível a partir de 28 de março nas lojas e no aplicativo Pernambucanas. Confira a lista completa de lojas no site: www.pernambucanas.com.br.

MODA - PERNAMBUCANAS APRESENTA SUA COLEÇÃO JEANSWEAR OUTONO-INVERNO 2019

Sobre a Pernambucanas 

Fundada em 1908, a Pernambucanas é uma instituição pioneira no comércio brasileiro e desde então tem contribuído para o desenvolvimento do varejo nacional da moda, de produtos para o lar e eletro. Está presente em mais de 230 cidades de sete Estados por meio de 310 lojas e cerca de 11 mil colaboradores. Sua estrutura inclui dois modernos centros de distribuição, escritório central e uma central de relacionamento com o cliente. Além disso, desde 2005, conta com a Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren, que tem como objetivo ser um polo de disseminação das melhores práticas comerciais junto a seus funcionários e parceiros, além de promover o alinhamento da cultura e gestão empresarial que fazem da Pernambucanas uma das principais empresas do País.

Gostaram das novidades? 
Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.


 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário