POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

segunda-feira, 4 de março de 2019

Benefit Cosmetics lança sua primeira paleta de sombras, a VANITY FLARE

Por Suporte Comunicação

A Benefit Cosmetics acaba de lançar sua primeira paleta de sombras, a Vanity Flare. Com 12 tons neutros com acabamentos mate suave, acetinada e cintilante, a paleta é edição limitada na Boutique Benefit Cosmetics do shopping Pátio Higienópolis, site e lojas Sephora.

VANITY FLARE - Com 12 tons neutros com acabamentos mate suave, acetinada e cintilante.

Preço sugerido: VANITY FLARE – Nude Eyeshadow Palette R$184

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.



 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário