POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quinta-feira, 28 de março de 2019

BLÉQUE LANÇA PULSEIRAS EM PARCERIA COM LAIS RASERA

Por MktMix Assessoria Comunicação

Materiais de descarte são transformados em acessórios

A Bléque, marca de bolsas e calçados sustentáveis, apresenta, pela primeira vez, uma coleção exclusiva de pulseiras. O lançamento é uma parceria com a influenciadora Lais Rasera e segue o DNA ecológico da label.

Foto Bléque e Lais Rasera (Marcelo Guarnieri)

Feitas a partir do reaproveitamento da matéria-prima - couro de tilápia, mestiço e pelica - usada nos calçados e bolsas, as pulseiras receberam o fino acabamento característico da Bléque. São seis opções de cores e ferragens - amarelo com dourado, vermelho com dourado, laranja com dourado, roxo com prata, preta com prata e rosa claro com prata - no valor de R$90,00 cada.

Foto Bléque e Lais Rasera (Marcelo Guarnieri)

As Letras douradas e prateadas são vendidas separadamente para compor nomes e/ou frases e deixar o acessório ainda mais charmoso e personalizado. Cada letra custa R$5,00.

Foto Bléque e Lais Rasera (Marcelo Guarnieri)

Além de pulseira, o acessório pode ser usado como detalhe em bolsas, chocker ou como a imaginação mandar.


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário