POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

SHOPPING - CONJUNTINHOS DE CETIM SÃO TÃO FOFINHOS

Estou apaixonada por esses conjuntinhos de cetim da Zaful. A loja on-line para aqueles que procuram moda de ponta de linha, está sempre inspirado e à frente com as novas tendências.

Os conjuntos podem ser usados ​​separadamente, mas ficam melhores juntos. Tecido de cetim são tão macios e dar uma sensação ultra-confortável. Combinado com uma regatinha e shorts de cintura alta no design de corte de contraste. A regata tem alças ajustáveis, que facilita a adaptação conforme o seu tipo de corpo. Os shorts de cintura alta com elástico ficam ótimos, pois marcam a cintura, sem contar esses detalhes de no corte dando uma sensação de pernas alongadas mostrando perfeitamente a linha das suas pernas alongadas.


Link para comprar o conjunto menta http://compre.vc/v2/304dee9594f



Link para comprar o conjunto rosa http://compre.vc/v2/30442c544d2


Link para comprar o conjunto preto http://compre.vc/v2/304ae0b0ef4


Você vai gostar de ler


Obrigado por visitar o blog, volte sempre! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário