POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 19 de junho de 2019

FRAGRÂNCIA COM JASMIM É INCONFUNDÍVEL - GOLD FUTURE VIVINEVO

Aroma Gold Future da Vivinevo com a flor é delicada e intensa 

A flor Jasmim ou “rainha da noite” é conhecida por seu aroma inconfundível e atraente. A pequena flor originária da Pérsia e da Caxemira revela um perfume fresco e intenso. 

Por conta de suas características marcantes, o jasmim é o coração de muitos perfumes, inclusive da VIVINEVO Parfum, como o Gold Future. 

Um floriental Frutal que combina o jasmim com a gardênia em suas notas de corpo, é inspirado em um futuro brilhante, glamuroso e de oportunidades. 

Gold Future foi criado para mulheres de personalidade atraente com notas de saída de Frutas Tropicais e Rum, e notas de fundo de Madeira, Baunilha, Cumaru e Almíscar.

Preço Médio: R$109,99 - Clique aqui para comprar.


A Commend Perfumes é uma importadora localizada em São Paulo e presente do mercado desde 2010. Com marcas exclusivas, a Lonkoom Parfum e a Vivinevo, a Commend Perfumes oferece aos consumidores inovação e influência. SAC: (11)5083-2350

Obrigado por visitar o blog, volte sempre! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário