POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 5 de junho de 2019

LANÇAMENTO MARY KAY TRAZ NOVIDADES EM SUA LINHA AT PLAY

Por MktMix

Bastões para contorno e iluminação facial além de novas cores em batons líquidos matte


A Mary Kay sempre atenta às tendências traz lançamentos em sua linha AT PLAY: sticks multifuncionais que podem ser usados para o contorno facial e iluminação.

São 02 bastões para contorno, 02 corretores de tom e 01 iluminador. Super versáteis, podem ser combinados entre si para um make mais elaborado, ou sozinhos com muita facilidade.

Neutralize manchinhas e olheiras com os Bastões Corretores de Cor e valorize o melhor de sua beleza com os Bastões para Contorno e Bastão Iluminador.

A novidade traz praticidade e permite valorizar características faciais e realçar o rosto em questão de segundos, permitindo que o efeito de uma maquiagem profissional seja feito em poucos minutos. Com consistência cremosa, a aplicação é precisa e o resultado é um look natural.

Os bastões de Contorno vem em duas tonalidades de marrom que se adaptam aos mais variados tons de pele, com acabamento matte e trazem profundidade ao rosto; o bastão Iluminador tem acabamento perolado e um tom universal para todos os tons de pele; O bastão Green é perfeito para cobrir pontos de vermelhidão no rosto como acne e rosáceas enquanto o Lavender dá destaque a áreas que serão exploradas pelo iluminador.

Neutralize blotches and dark circles with Color Corrective Bats and value the best of its beauty with Contour Wands and Illuminating Wand.
Neutralize manchinhas e olheiras com os Bastões Corretores de Cor e valorize o melhor de sua beleza com os Bastões para Contorno e Bastão Iluminador.

Já as novas cores dos batons líquidos matte chegam para ampliar a gama de lindos tons em conexão com a estação Outono/Inverno. São ao total 07 novos tons. Spicey Red, Miss Melon, Mad for Magenta e Spiced Truffle fazem parte da linha regular enquanto Dark Stormy, REd Envy e Cosmic Purple são edição limitada.


Os bastões poderão ser encontrados em kits contendo um para contorno e outro para iluminação por R$ 49,90 e os batons R$37 através das consultoras de beleza Mary Kay.

Foto do perfil de @marykaybrasil - Traga todos os tons que são tendência no universo do make para o seu look agora! As novas cores do Batom Líquido Matte At Play®️ são imperdíveis para quem ama criar impacto por onde vá.

Sobre a Mary Kay - Há mais de 20 anos no Brasil e 55 anos no mundo, a Mary Kay tem se dedicado com sucesso a oferecer produtos irresistíveis e a oportunidade de um negócio independente para milhares de mulheres ao redor do mundo. A companhia, uma das maiores de vendas diretas do mundo e presente em cerca de 40 países, tem em seu portfólio: fragrâncias, produtos de cuidados com a pele desenvolvidos com a mais alta tecnologia e maquiagens inspiradoras. Para saber mais sobre a empresa ou localizar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, visite: www.marykay.com.br

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário