POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

segunda-feira, 10 de junho de 2019

SHOPPING DIA DOS NAMORADOS - FILA E UMBRO

Ainda está em duvida sobre o que comprar para presentear o seu amor no dia dos namorados? Trago uma seleção para incentivar o seu amor a praticar atividades físicas com conforto e estilo.

Confira abaixo:

SHOPPING DIA DOS NAMORADOS - FILA E UMBRO
SHOPPING DIA DOS NAMORADOS - FILA E UMBRO


Clique da descrição do produto para comprar:


Jaqueta masculina Fila Sports Camo - 249,90 reais

Bermuda Masculina Fila Basic Train II - 89,90 reais

Tênis Fila Thunderbolt Masculino - 279,90 reais

Camiseta Umbro TWR Small Graphic - 79,90 reais

Mochila Fila Cotton - 119,90 reais

Bolsa Fila Duo Color - 89,90 reais

Bola Society Umbro Neo Turf - 149,90 reais

Jaqueta Feminina Fila Byway - 249,90 reais

Calça Feminina Fila Byway - 179,90 reais

O valores podem variar de loja e promoções, preços verificados até a data da publicação de post. Boas compras!


Obrigado por visitar o blog, volte sempre! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário