POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 19 de junho de 2019

TRÊS DICAS PARA MANTER SEU CABELO INCRÍVEL NESTE INVERNO

Com a chegada da estação mais fria do ano, entenda os cuidados necessários para manter os fios saudáveis, fortes e bonitos na temporada. 

No inverno, alguns truques podem ser essenciais para manter a saúde e a vitalidade do cabelo em dia. É natural que a temperatura da água aumente, o secador vire um item fundamental ou que o tempo entre as lavagens seja maior. Pensando nisso, a Keune Haircosmetics preparou algumas dicas para cuidar dos fios durante os dias mais frios e não prejudicá-los. Confira abaixo! 

1) Atenção com a água quente 

Nesta estação, é mais comum que o banho fique mais quente, mas é preciso ter cuidado: a alta temperatura causa o ressecamento e descamação dos fios e ainda aumenta a oleosidade. Além disso, o cabelo também demora mais para secar naturalmente, causando desconforto e criando a necessidade de utilizar o secador, que também colabora para mais danos e sensibilidade. 

A dica aqui é utilizar um shampoo a seco, o Keune Style Dry Shampoo. Ele renova o visual com muita praticidade, elimina a oleosidade, traz uma sensação refrescante e perfuma os fios sem deixar resíduos! Assim, é indicado para intercalar as lavagens do cabelo, já que o ideal é utilizá-lo de 2 a 3 vezes por semana, reduzindo o prejuízo dos fios. 

2) Proteção térmica é sua maior aliada 

Um dos pontos já levantados, o uso do secador aumenta durante essa temporada – já que é mais difícil de ficar com os fios úmidos no frio, principalmente, se lavá-los antes do dormir. Por seu uso excessivo, o cabelo e o couro cabeludo ficam mais suscetíveis às descamações e caspas. 

A solução é um produto que proteja os fios das ferramentas térmicas (secador, chapinha e baby liss), diminua o tempo de secagem e, ainda, dê brilho e uma leve encorpada. Para isso, o Keune Style Instant Blowout é o pedido perfeito. 

3) Hidratação: mais é mais 

Hidratar os fios é uma necessidade nos dias mais frios e nos mais quentes também. Afinal, um cabelo hidratado nunca é demais. Seja através de máscaras ou umectação, separar um tempo a cada semana para investir em uma hidratação poderosa é essencial. Dessa forma, é possível recuperar os prejuízos, como a alta temperatura da água ou das ferramentas térmicas. 

Para potencializar o efeito, o Keune Style Dry Conditioner é um condicionador a seco para dar um up no alinhamento do cabelo. Em segundos, ele desembaraça, alinha e dá maciez aos fios. Praticidade e cuidado em um só item! 


No inverno, alguns truques podem ser essenciais para manter a saúde e a vitalidade do cabelo em dia. É natural que a temperatura da água aumente, o secador vire um item fundamental ou que o tempo entre as lavagens seja maior. Pensando nisso, a Keune Haircosmetics preparou algumas dicas para cuidar dos fios durante os dias mais frios e não prejudicá-los.






SOBRE A KEUNE HAIRCOSMESTICS - Nascida na Holanda, a Keune conta com mais de 90 anos de tradição internacional (e desde 1995 no Brasil), sempre desenvolvendo o que há de mais avançado em cosméticos para cabelos. Com anos de história e qualidade inigualável, a marca conquistou a confiança de milhões de consumidores e profissionais cabeleireiros. A Keune é uma das poucas marcas do mercado que fortalece o relacionamento dos clientes com os Salões de Beleza e opera com uma visão de parceria e qualidade, orientada a resultados. Em uma missão em revelar o melhor de cada pessoa, a Keune, diariamente, assegura que a autenticidade é a base de tudo que faz. 

Obrigado por visitar o blog, volte sempre! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário