POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

O QUE VEIO NA MINHA GLAMBOX DE OUTUBRO

Quem já estava querendo saber o que veio na minha Glambox de Outubro?

A edição de outubro recebeu o nome Glambox Joy foi exclusiva com produtos da Cless Cosméticos, incluindo lançamentos da marca para cabelo e corpo em um design lindo e superdivertido especial GlamStar.



O QUE VEIO NA MINHA GLAMBOX DE OUTUBRO

Recebi sete produtos da Cless Cosméticos. Produtos para cuidados com o cabelo, pele e higiene pessoal.



CUIDADOS PESSOAIS PARA O CORPO

Desodorante e Body Lotion Ice cream EU AMO CHARMING 


Desodorante Ice cream EU AMO CHARMING elaborado com sais minerais e vitamina E que garantem total proteção contra odores da transpiração promovendo uma sensação única de frescor. Sua pele protegida e suave por até 48 horas.

Body Lotion Ice cream EU AMO CHARMING é uma loção Hidratante Corporal com Pantenol (Vitamina B5), que auxilia na recuperação e renovação natural da pele. Sua fórmula espalha fácil, e tem rápida absorção, além de uma fragrância duradoura, que deixa sua pele perfumada ao longo do dia.


CUIDADOS PARA O CABELO

Shampoo e Condicionador da Linha Detox Care Liss


A Linha Detox Care Liss limpa o cabelo e o couro cabeludo para um crescimento saudável dos fios. Possui gengibre e chá verde em sua formulação, que estimula o couro cabeludo evitando quedas e deixa os fios mais fortes e nutridos. Não possui em sua formulação vaselina, sal, parabenos, corantes e silicone.

Hair Spray Normal Fixa Solto


O Hair Spray Normal Charming permite prolongar o liso da chapinha, ou modelar franjas e pontas com efeito natural, fixa solto. Jato seco!

Shampoo a Seco Extra Volume


O Shampoo a Seco Extra Volume é ideal para cabelos oleosos e sem volume, pois possui ação modeladora que deixa os fios encorpados, além de remover a oleosidade. Por texturizar os fios, também pode ser utilizado para preparar penteados.

Lightner Blonder Plex Complexo Fortalecedor de Tratamento


Lightner Blonder Plex Complexo Fortalecedor de Tratamento promove hidratação intensiva, auxiliando no Fortalecimento e Recuperação dos fios. Proporciona cabelos mais hidratados e com brilho. Possui formulação livre de sulfato, parabenos, corantes, fragrâncias e óleos. Pausar esse produto você precisa misturá-lo ao creme de hidratação.


O QUE EU ACHEI DA EDIÇÃO


Eu amei a edição Glambox Joy, foi incrível receber produtos de uma marca que eu amo numa caixa linda e exclusiva. A parceria Glambox e Cless Cosméticos com certeza gerou uma edição de sucesso.

Eu pago atualmente (mensalmente) $58,00 numa assinatura anual. Assine a Glambox clicando nesse link Convite para as minhas amigas. Compre esses produtos na Ikesaki através do meu link 👇 Ikesaki/kamilarios.


ASSISTA O VÍDEO DA EDIÇÃO




VOCÊ VAI GOSTAR DE LER - EDIÇÕES ANTERIORES

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.