POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

TESTEI - LIQUID FACE & BODY WASH SEBAMED

Olá meninas! Estou tão feliz em escrever esse post para vocês, recentemente recebi essa amostrinha do Sebamed Liquid Face & Body Wash de uma troca que fiz no Glamclub da Glambox e fiquei entusiasmada para testar, testei e amei! E vocês sabem que quando eu amo um produto eu venho correndo aqui pro blog compartilhar minha experiência com vocês.

O QUE É LIQUID FACE & BODY WASH SEBAMED


Sebamed Liquid Face & Body Wash - Kamila Rios Blog

Sebamed Liquid Face & Body Wash (Sabonete líquido para rosto e corpo) é ideal para todos os tipos de pele, inclusive as delicadas. Limpa delicadamente e com eficácia, desobstruindo os poros e mantendo o equilíbrio natural.

Sua fórmula não contém ativos detergentes, sendo mais gentil e suave que outros sabonetes. Sebamed Liquid Face & Body Wash mantém a camada protetora natural da pele (manto hidrolipídico), além de promover suavidade e um toque macio. Seu rosto e corpo ficam limpos com delicadeza.

Ação Alantoína e Pentavitin: suavizam a pele para um toque macio irresistível. Pantenol: ajuda na regeneração da pele.

Sebamed Liquid Face & Body Wash - Kamila Rios Blog

Conselho de Aplicação: Aplique uma pequena quantidade do sabonete sobre a pele úmida. Massageie gentilmente para formar espuma e em seguida, enxágue.

Resultado: Seu rosto e corpo limpos delicadamente, com o equilíbrio e a hidratação mantidos para um toque macio irresistível.

Rendimento: Ótimo rendimento, espuma é leve e eficaz.

Minha Experiência: Eu amei a experiência de testar esse produto, percebi o resultado prometido, minha pele ficou macia com uma aparência salvável. Pretendo comprar futuramente para aproveitar melhor. Já conhecia a marca, tenho o HAND + NAIL BALM um creme para mãos que cuida também das unhas.

Onde comprar: Você pode comprar em várias lojas on-line vou listar algumas aqui no post. O preço varia um pouco por isso aconselho pesquisar antes de comprar Shoptime Americanas - Submarino | disponível em duas embalagem 200ml e 1000ml.

Sobre a marca: Sebamed é uma das marcas lideres do mundo no que se refere aos cuidados da pele. Os produtos Sebamed são desenvolvidos e testados em cooperação com Universidades, Clínicas Dermatológicas e Avançados Centros Científicos. Conheça mais em http://www.sebamed.com.br.

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.