POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

RESENHA - ÁGUA MICELAR CICATRICURE

Olá minhas leitoras! Estou tão feliz de trazer esse post aqui pro blog, estou usando a Água Micelar da Cicatricure desde março desse ano quando recebi na minha Glambox UNIÃO FEMININA e agora chegou a hora de compartilhar a minha experiência com vocês.

A Água Micelar Cicatricure atendeu as minhas expectativas para uma água micelar. Usar água micelar é uma experiência incrível, pois ela é multibenefícios e atende as minhas necessidades. As vezes quando chego muito tarde em casa e não quero dormir com maquiagem, mas o corpo pede cama e fica aquela briga se durmo ou não com maquiagem, eu conto com a Água Micelar Cicatricure, ela remove a maquiagem super rápido e ainda deixa uma sensação de  pele limpa, pois ela desobstrui os poros e tonifica a pele.

Cicatricure Água Micelar é uma nova tecnologia em limpeza facial. Contém micelas que, com uma única passada, atuam como ímãs para capturar a sujeira, a maquiagem e a oleosidade da pele. Sua exclusiva fórmula de alta performance contém derivados de coco e girassol, e:


- Limpa profundamente

- Remove a maquiagem

- Desobstrui os poros

- Tonifica

- Refresca


Além disso, é extremamente suave e isenta de álcool, parabenos, sulfatos e etoxilados. Acalma a pele e deixa uma sensação de frescor e suavidade.


MODO DE USO ÁGUA MICELAR CICATRICURE

Aplique Cicatricure Água Micelar com um algodão sobre o rosto, pálpebras, lábios e pescoço. Não há necessidade de enxaguar. Utilize pela manhã e à noite.




Indicado usar 2 vezes ao dia, pela manha e a noite.



MINHAS CONSIDERAÇÕES SOBRE ÁGUA MICELAR CICATRICURE


A Água Micelar Cicatricure atendeu as minhas expectativas para uma água micelar. Usar água micelar é uma experiência incrível, pois ela é multibenefícios e atende as minhas necessidades. As vezes quando chego muito tarde em casa e não quero dormir com maquiagem, mas o corpo pede cama e fica aquela briga se durmo ou não com maquiagem, eu conto com a Água Micelar Cicatricure, ela remove a maquiagem super rápido e ainda deixa uma sensação de  pele limpa, pois ela desobstrui os poros e tonifica a pele.



ONDE COMPRAR ÁGUA MICELAR CICATRICURE


Super fácil de encontrar, a Água Micelar Cicatricure custa em média $25 reais. Vou deixar alguns links de onde vocês podem comprar online em apenas alguns cliques.

Cicatricure Água Micelar - Americanas 
Cicatricure Água Micelar - Amazon
Cicatricure Água Micelar - Drogaria São Paulo


Obrigado por visitar o blog, volte sempre!! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.