POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

RESENHA - LINHA CAPILAR DD HAIR CREAM DEFESA DIÁRIA SUAVE FRAGRANCE

Olá meninas! O post de hoje é uma resenha de uma linha maravilhosa de produtos para cabelo que vocês precisam conhecer e usar. Hoje eu apresento para vocês a linha DD Hair Cream Defesa Diária Suave Fragrance, uma linha versátil que atende a todos os tipos de cabelos. Fórmula inovadora e leve para a recuperação dos cabelos sensibilizados. 


Uma linha desenvolvida pensando nos cabelos danificados, sensibilizados por tratamentos químicos e ressecados. Para quem deseja fortalecer, recuperar a integridade e massa da fibra capilar, melhorar a resistência. Possui ações hidratante, redutora de volume e frizz. Proporciona aumento de brilho, melhora de toque e suavidade e formação de filme protetor.


15 PODERES

1° Tecnologia vegetal de liberação prolongada
2° Repara danos diários
3° Eficaz para cabelos porosos
4° Antioxidante
5° Anti embaraçamento
6° Redução de volume e frizz
7° Repara pontas danificadas
8° Proteção térmica
9° Fortalece os fios e previne a quebra
10° Recupera a integridade e a massa da fibra danificada
11° Maciez e movimento
12° Alto brilho
13° Cabelos comportados
14° Formação de Filme Protetor
15° Facilita a Escovação e Uso de Prancha


A linha é bem completa e conta quatro produtos: Shampoo 500g, Condicionador 490mL, Sérum Recuperador 50mL e Máscara de Tratamento 490mL.


INSTRUÇÃO DE USO

 - Aplique o Shampoo sobre os cabelos molhados e massageie até formar abundante espuma. Em seguida, enxague e repita o processo. 



2° - Aplique a Máscara DD Hair Cream nos cabelos molhados, massageie por 5 minutos e enxágue, retirando todo o produto dos fios. 



 - Aplique o Condicionador DD Hair Cream, massageie e enxague totalmente o produto. 


4° - Para obter melhor resultado no tratamento, finalize aplicando o Serum DD Hair Cream nas pontas dos fios.


Fragrância: Fougère Verde Frutal Fresco.
Formulação Livre de Parabenos E Corantes. Sem Adição de Sal


MINHAS CONSIDERAÇÕES SOBRE A
LINHA CAPILAR DD HAIR CREAM DEFESA DIÁRIA SUAVE FRAGRANCE

Assim que eu recebi a linha DD Hair Cream Defesa Diária Suave Fragrance já fui incluindo na minha rotina de cuidados com o cabelo. Eu tenho usado bastante a linha intercalando com outros produtos. Todas as vezes que lavei o meu cabelo com a linha DD Hair Cream Defesa Diária Suave Fragrance, percebi um liso perfeito e duradouro, cabelo macio, com brilho intenso e cheiroso. Como vocês puderam perceber eu usei bastante o Serum DD Hair Cream, até mesmo quando não uso os produtos da linha eu gosto de finalizar o meu cabelo com ele.


Informações sobre este e outros produtos Suave Fragrance, além de contato com os Distribuidores e as Consultoras, podem ser obtidas através do SAC, sac@suavefragrance.com.br, pelo telefone (62) 3230-4969 ou visitando o site: www.suavefragrance.com.br. Acompanhe a Suave Fragrance nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Como comprar: Basta preencher esse formulário para encontrar uma revendedora mais próxima de você.

Obrigado por visitar o blog, volte sempre! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.
Produtos recebidos como presente da marca para o blog.