POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

RESENHA - CREME MULTIFUNCIONAL PHYTOGEN I LOVE MY HAIR

Olá minhas leitoras lindas! Hoje tem post para as cacheadas que amam descobrir truques e produtos multifuncionais para realçar ainda mais a beleza dos seus cachos. Eu amei fazer esse post e espero que vocês gostem do conteúdo.

Como cada tipo de cacho possui suas próprias características e cuidados específicos, a Kert criou a linha para cabelos cacheados, crespos e crespíssimos I Love My Curly Hair, para você tratar, hidratar e modelar seus cachos criando um visual descolado e casual. Seu excelente efeito memória e alta resistência à umidade proporciona um volume perfeito, definição de longa duração, textura flexível, controle do frizz e proteção térmica e UV.


Phytogen Creme Multifuncional I love my Curly hair é um tratamento complementar para seus cabelos, foi especialmente desenvolvido para todos os tipos de cabelos que necessitam de hidratação, proteção e maciez. Promove o reequilíbrio dos fios deixando-os saudáveis, com movimento e aspecto natural. Ideal para hidratação, co wash, creme para pentear e condicionador pois desembaraça os fios proporcionando brilho e facilitando o penteado.


Modo de uso 1: Como Pré- shampoo. Aplique o produto nos cabelos molhados massageie suavemente e deixe agir por 3 minutos. Enxague e lave com shampoo e condicionador normalmente. 

Modo de uso 2: Como Condicionador. Após o shampoo aplique o condicionador multifuncional massageando ao longo do comprimento e pontas e enxague bem.

Modo de uso 3: Como leave-in (creme p/ pentear). Com os cabelos úmidos coloque uma pequena quantidade na mão e aplique mecha a mecha.

Modo de uso 4: Como Co-Wash. Lave suavemente apenas com o Condicionador Multifuncional, após enxague bem. Recomendamos intercalar com lavagem regular (shampoo e condicionador). 


SEM: Óleo Mineral, Petrolato, Parabenos, Silicones, Propileno. 

Liberado para Low e No Poo. 

Creme Multifuncional com filtro UV Vegetal.

Não testado em animais.

No mar ou piscina: Protege os cabelos contra o sol e o cloro. Reaplique a cada mergulho.


MINHAS DICAS DE USO PARA 
O CREME MULTIFUNCIONAL PHYTOGEN I LOVE MY HAIR

Eu estou usando como pré-shampoo e repito operação como condicionador. Já usei apenas como pré-shampoo e apenas como condicionador sem enxague (creme de pentear) e finalizo o cabelo no box, isso mesmo meninas, tenho uma dica para vocês que são onduladas e tem o cabelo que não segura cacho muito tempo: FINALIZE NO CHUVEIRO depois amace bem tirando o excesso da água e use um gel/gelatina para segurar prolongar a vida dos cachinhos, o resultado é incrível.


ONDE COMPRAR: Ikesaki Cosméticos ou no próprio e-commerce da Kert.

Pra quem gostou do da blusa ;) eu comprei na C&A.
O Batom é Matte cor Fake é da Anaconda Cosméticos.

Obrigado por visitar o blog, volte sempre! Continue conectados nas minhas redes sociais.

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.
Produto recebido em um evento para blogueiras - Presente.