POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

CABELO - Aneethun apresenta S.O.S Fluido Reconstrutor Imediato

Desenvolvido exclusivamente para mulheres que buscam praticidade, novidade da marca proporciona cuidado multifuncional e atende diferentes necessidades capilares


Pensando em proporcionar momentos de autocuidado em meio a uma rotina intensa, a Aneethun, marca especialista em produtos de alto padrão direcionados para o segmento profissional de beleza e home care, inova seu portfólio ao lançar o S.O.S. Fluido Reconstrutor Imediato. Desenvolvido para transitar por todas as outras linhas da marca, o produto é um fluído reconstrutor imediato que valoriza a experiência de hair care por meio da praticidade que oferece.


Elaborado com alta tecnologia, o S.O.S aumenta a eficiência de qualquer tratamento, pois atua em sinergia com os demais ativos, elevando a qualidade do toque, do brilho e textura das madeixas. Isadora Pereira, representante de pesquisa e desenvolvimento da marca, explica que a novidade pode ser utilizada como um tratamento de reconstrução intensiva dos fios ou como um finalizador. "Sua fórmula foi pensada exclusivamente para um cuidado multifuncional, combinando praticidade com resultados únicos. O produto é capaz de reparar, hidratar, proteger e reconstruir a fibra capilar, tornando-se indispensável para a vitalidade do cabelo", declara.


Sua composição é enriquecida com óleo de coco, que atua como agente antioxidante e confere emoliência aos fios, e um concentrado de fosfolipídios, fitosteróis e glicolipídios, responsáveis por recuperar a proteção natural das madeixas. A fórmula conta ainda com aminoácidos vegetais, que restauram a estrutura do córtex e preenchem as regiões danificadas da haste capilar, além de silicones de alta performance, que promovem ação condicionante e um toque aveludado.


Segundo a especialista, o Fluido Reconstrutor Imediato pode ser considerado um produto coringa, já que também é indicado para todos os tipos de cabelo. "O S.O.S pode ser utilizado tanto em fios danificados, quanto em cabelos normais, oleosos ou finos. Tudo depende da dosagem de aplicação, que pode ser realizada durante o banho - após a higienização das madeixas - ou antes do processo de finalização. Outra dica é aplicá-lo antes de atividades ao ar livre, pois sua fórmula contém proteção solar e oferece cuidados contra os raios UV. Dentre todos os benefícios mencionados, seu uso ainda entrega leveza, não enrijece os fios e proporciona brilho intenso a fibra capilar. De forma prática, o produto renova os cabelos sem exigir grandes mudanças na rotina", conclui.


Conheça o Blend S.O.S da Aneethun:

S.O.S Fluído Reconstrutor 210 ml


QUANTO CUSTA? R$ 78,00 Clique para comprar.


Fórmula que oferece tratamento reconstrutor intensivo, que recupera a vitalidade dos fios danificados. Um único produto que repara, hidrata, protege, reconstrói e proporciona brilho intenso à fibra capilar.


Sobre a Aneethun

Desde 1994, a Aneethun é referência em cuidados com os cabelos. Com o desejo de produzir muito mais que cosméticos, a marca brasileira investe em produtos de alta performance, com ativos naturais, tecnologia, expertise e excelência, que respeitam a diversidade dos fios e enaltecem a beleza única de cada mulher, realçando o poder e saúde dos fios.

Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário