POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

sábado, 13 de novembro de 2021

CABELO - NUTRIÇÃO E BRILHO COM A LINHA LEITE DE CABRA DE SUAVE FRAGRANCE

Ah como eu amo escrevi aqui para vocês, sei que ano meio ausente da aqui, mas estou sempre compartilhando algo nas redes sociais, por isso já quero pedir que vocês me sigam no Instagram para não perder nadinha, clique em @KamilaRiosblog para me seguir.

Bom, chega de enrolação e vamos falar do que trouxe vocês até aqui, a curiosidade de vocês sobre a linha Leite de Cabra de Suave Fragrance.

Eu usei essa linha durante várias lavagens e amo o resultado no meu cabelo, usei de várias maneiras e finalizações, o creme para pentear também é protetor térmico. 


A linha Leite de Cabra proporciona um Banho de Nutrição para os seus cabelos. Isso devido a presença das Vitaminas E e B5, alinhadas afim de proporcionar uma extra dose de hidratação, maciez e regeneração dos fios.

Por isso a proposta: Tenha Cabelos Cheios de Vida, Brilhantes, Restaurados e com um Balanço Incrível com a linha Leite de Cabra de Suave Fragrance. Uma linha com produtos muito mais modernos e eficazes com resultado Instantâneo.

Vejam essa lista com 10 poderes nutritivos para seus cabelos através do  uso da linha Leite de Cabra de Suave Fragrance:
  1. Nutre;
  2. Hidrata;
  3. Tem ação antioxidante;
  4. Retém água nos fios;
  5. Promove reposição de proteínas;
  6. Promove reposição de vitaminas;
  7. Deixa os fios maleáveis;
  8. Reposição de nutrientes;
  9. Cabelos com aparência saudável;
  10. Proteção e hidratação do couro cabeludo.
A linha Leite de Cabra proporciona um Banho de Nutrição para os seus cabelos. Isso devido a presença das Vitaminas E e B5, alinhadas afim de proporcionar uma extra dose de hidratação, maciez e regeneração dos fios.


ONDE COMPRAR A LINHA LEITE DE CABRA DE SUAVE FRAGRANCE

Os produtos podem serem adquiridos no kit contendo Shampoo Leite de Cabra 490 mL, Condicionador Leite de Cabra 490 mL, Máscara Leite de Cabra 500 g, Creme para pentear 270 mL ou separadamente. Fiz uma breve pesquisa de onde vocês podem comprar a linha Leite de Cabra de Suave Fragrance em um aplicativo e também num e-commerce, além de claro no catálogo com uma representante local.


CABELO - NUTRIÇÃO E BRILHO COM A LINHA LEITE DE CABRA DE SUAVE FRAGRANCE



EU USO E RECOMENDO A LINHA LEITE DE CABRA DE SUAVE FRAGRANCE

Eu usei essa linha durante várias lavagens e amo o resultado no meu cabelo, usei de várias maneiras e finalizações, o creme para pentear também é protetor térmico. 


Fiz uma breve pesquisa de onde vocês podem comprar a linha Leite de Cabra de Suave Fragrance em um aplicativo e também num e-commerce, além de claro no catálogo com uma representante local


Obrigado por visitar o blog, não esquece de deixar um comentário e me acompanhar nas redes sociais. Volte sempre! 
 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia. | POST PAGO ATRAVÉS DE PERMUTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário