POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Descubra os #EverydayPleasures com Biossance e Isis Valverde

A marca pioneira em beleza limpa se une à atriz para incentivar que as singelas experiências da rotina sejam percebidas todos os dias

 Nova campanha da Biossance com a atriz Isis Valverde.ASSISTA O VÍDEO AQUI



Pisar com os pés descalços na terra. Comer uma fruta direto do pé. Despertar um talento adormecido. Cultivar a autoestima diante do espelho. Abraçar momentos coletivos e também individuais - no cotidiano, há beleza a se perder de vista.

Mais do que gestos grandiosos e datas no calendário, para a Biossance, empresa pioneira em clean beauty, a felicidade está no autocuidado, nas histórias compartilhadas, nos interesses recém-descobertos e na rotina reinventada. Este pensamento guiou a nova campanha da marca, intitulada #EverydayPleasures, em que a atriz Isis Valverde faz um convite à percepção dos pequenos momentos do dia a dia que guardam grandes prazeres.

"Quando era pequena, lembro de estar com minha avó na cozinha. O cheiro da farinha de trigo no ambiente, o deslizar da massa fresca nos meus dedos - esses são alguns dos pequenos momentos de felicidade dos quais jamais vou me esquecer", revela a atriz. "Tantos outros recordo no meu livro ‘Camélias em mim’ (Editora Agir, 2019), que é repleto de prazerosas recordações. Como sou apaixonada pelas palavras, para mim, todo o processo da escrita também desperta sensações únicas e especiais", finaliza.

Seja retomando tradições antigas ou criando novas, o intuito da campanha é inspirar as conexões verdadeiras e o resgate da sensação de aconchego presente nos prazeres da rotina, olhando com mais generosidade para o que está à nossa volta e redescobrindo a beleza que habita no cotidiano.

"Queremos incentivar a ideia de que a felicidade deve fazer parte do dia a dia e não estar atrelada apenas a ocasiões especiais. O filme estrelado por Isis é um lembrete gentil para se experienciar esses pequenos momentos de alegria", diz Camila Farnezi, diretora-geral da Biossance na América Latina.

O laço entre a Biossance e Isis começou antes de a atriz participar da campanha. Dona de uma agenda atribulada, Isis já usava a marca, optando por uma rotina minimalista e descomplicada. "Sempre fui muito conectada à natureza. Cresci em Aiuruoca (MG), cercada por paisagens verdes, cachoeiras e beleza natural. Com a Biossance, tenho a oportunidade de cuidar de mim ao mesmo tempo em que cuido do planeta. Eu me identifico com a filosofia de marcas que pregam um mundo melhor, mais sustentável. Quando olho para meu filho, é exatamente isso que desejo", conta Isis.

Apresentando seus produtos favoritos - balm labial com esqualano, óleo facial com vitamina C e extrato de rosas, e óleo 100% esqualano - no vídeo da campanha, Isis Valverde revela seus #EverydayPleasures com Biossance. Descubra quais são nos canais oficiais da marca: @biossancebrasil



SOBRE A BIOSSANCE

Como pioneiros em ciência e biotecnologia, usamos nossa vasta experiência para criar produtos para
a pele inovadores e de alto desempenho movidos a esqualano. Fazemos mais do que apenas fabricar produtos premiados e clinicamente comprovados, estamos moldando o futuro da beleza limpa, reinventando ingredientes, criando processos mais sustentáveis e capacitando uma comunidade de agentes de mudança. Acreditamos que o lado nerd da ciência e o lado encantador da beleza podem coexistir, e que você nunca deveria ter que escolher entre ter os produtos mais eficazes e fórmulas sustentáveis e conscientemente criadas.

Agência Priscila Monteiro
Priscila Monteiro - pm@priscilamonteiro.com.br
Fernanda Martins - fernanda@priscilamonteiro.com.br
@agenciapriscilamonteiro


Créditos do filme:
Uma produção: @instadaoutros
Direção: @manoel_mc e @antoniapetta
Direção criativa: @antoniapetta
Direção de foto: @felipelion
Direção de Arte: @tissybrauen
AD: @pedrosokol
Texto: @antoniapetta e @naguadagnucci
Moda: @pedrosales_1 com assistência de @freibergerluiz
Beleza: @charlesgran
Produção Executiva: @stcarta, @leoraw_ e @jessicabrito_
Direção de Prod.: @jmgala
Grading: @clandes.tino
Trilha: @viviankuczynski / @rawaudiobr

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário