POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Smartwatch Mormaii Life lança modelos com pulseiras de aço em Mesh nas cores preto e rosê

As marcas têm investido bastante nos últimos anos para marcar território no mercado de relógios inteligentes, mais conhecidos como smartwatches. Logo após o lançamento da cor verde para o modelo com pulseira de silicone, a Mormaii apresenta em todos os pontos de venda do país, e no seu e-commerce, os dois novos lançamentos com pulseiras de aço em Mesh para seu smartwatch mais tecnológico, o Mormaii Life.




Já disponíveis para venda, as pulseiras chegam nas cores preto e rosê. Seu novo formato permite um encaixe firme e são conhecidas por serem muito resistentes e ao mesmo tempo leves, anatômicas e sofisticadas. O lançamento do Mormaii Life é ideal para quem gosta de realizar o MOD (modificações em seus relógios, abrangendo a personalização quase que completa do acessório).

O preço sugerido é de R$799 em todos os pontos de venda e no site oficial.

De modo geral, o novo Mormaii Life é sem gênero, e oferece recursos diferenciados para o público que se interessa por tecnologia e praticidade, com monitoramento de atividades físicas, frequência cardíaca, controle de notificações do celular, alertas (como de sedentarismo, sono e calendários) e integração com serviços de streaming de música. O modelo possui resistência à água em até 50 metros, tamanho de caixa 35mm e largura da pulseira 22mm.

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!!

 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário