POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

UNHAS - Haskell Esmaltes lança coleção de esmaltes inspirada nos anos 2000

Haskell Esmaltes fez uma estratégia 360º, desde a embalagem, comunicação, cores dos esmaltes até a campanha digital com personalidades famosas na época


Quem não gosta de lembrar do passado e ter boas memórias? É assim que as marcas vêm buscando ter sucesso com seus consumidores. O marketing afetivo atinge esse ponto de uma determinada época da vida delas.

A gigante dos cosméticos, a Haskell Esmaltes apresenta sua nova campanha no lançamento da coleção DISK ANOS 2000, onde convida o público a voltar no tempo e relembrar momentos especiais da época, trazendo 5 esmaltes em tons vibrantes e alegres, que representam muito bem o que o começo dessa era trouxe.

E se engana quem acha que é uma coleção retrô. As novas cores estão em total sintonia com a moda atual, fazendo um mix de passado e presente, com uma das maiores tendências do momento: a estética Y2K.

Haskell Esmaltes se preocupou em trazer detalhes interessantes da inspiração, desde os nomes dos esmaltes, design, às campanhas digitais, com personalidades que fizeram sucesso na época.

A gerente de marketing da marca, Mayara Araújo, comenta que a estratégia que ditou a criação da coleção foi a construção de laços verdadeiros com os clientes. ‘’Entendemos que precisávamos, neste momento, mais do que nunca, construir laços mais fortes com nossos consumidores e conseguir despertar suas memórias afetivas e nostálgicas, que tragam bons sentimentos e boas lembranças em cada um. Os anos 2000 nunca estiveram tão em alta, e suas referências estão explodindo em diversos segmentos, e claro, não seria diferente com os esmaltes’’.

Como não se teletransportar para aquele tempo, que tudo era emocionante, desde o início da internet discada, até fazer gravar a música preferida em um CD? Pensando nisso, a Haskell Esmaltes utilizou nomes divertidos nos vidrinhos: ‘Oi, quer tc? ;)’, um vermelho cereja vibrante; ‘Grava um CD pra mim? s2’, o rosa chiclete; ‘Vou Alugar um Filme’, o roxo energizante; ‘Mãe, quero um piercing’, um verde limão; e o ‘Tô na Lan House!’, o amarelo smiley.


Haskell Esmaltes utilizou nomes divertidos nos vidrinhos: ‘Oi, quer tc? ;)’, um vermelho cereja vibrante; ‘Grava um CD pra mim? s2’, o rosa chiclete; ‘Vou Alugar um Filme’, o roxo energizante; ‘Mãe, quero um piercing’, um verde limão; e o ‘Tô na Lan House!’, o amarelo smiley.


A coleção já pode ser encontrada nos pontos de venda físico, no canal farma, perfumaria e também no e-commerce da Haskell.

 Obrigado por visitar o blog, volte sempre!

    
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário