POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

CHIQUE E CONFORTÁVEL! AS SLIDES PERFEITAS PARA BRILHAR NAS FESTAS DE FIM DE ANO

PICCADILLY MARSHMALLOW GLITER

Quem não adora a chegada das festas de final de ano? Natal, Réveillon e as outras milhares confraternizações são momentos muito aguardados para celebrar todas as conquistas e desafios; e não há nada melhor para esses momentos do que se sentir chique e confortável. Quem deseja brilhar no mood fashionistas, apostar nos slides é a escolha certeira!
O calçado do ano! As slides são as queridinhas do momento e ganharam fama por oferecem conforto e estilo as mais diversas produções. E sim! Dá para mantê-las no look até no momento das festividades!
PICCADILLY lançou em sua linha Marshmallow 3 modelos com efeito glitter nos tons pratachampagne e preto. Os calçados são feitos em EVA, um material macio e 100% reciclável, além disso, as slides contam com solado antiderrapante que impede escorregões.
São perfeitas para quem deseja trazer todo o brilho das comemorações para os calçados, confira!

Quanto custa? PICCADILLY Marshmallow Gliter - R$129,90 clique para ir até a loja.


 
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário