POSTAGEM EM DESTAQUE

ONDE CORTAR CABELO CURTO CHANEL EM SÃO CAETANO DO SUL

Olá minha queridas leitoras! Vocês já sabem que eu vivo cortando o meu cabelo e que sou apaixonada por um corte chanel bem curtinho. No pos...

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Blue Friday NIVEA - Encontre os seus produtos favoritos NIVEA nos canais digitais parceiros

A pandemia revelou uma tendência de compra que caiu no gosto dos consumidores brasileiros. Mesmo após 18 meses, a preferência por compras no e-commerce brasileiro cresceu e continua avançando. No primeiro semestre de 2021 bateu recordes de vendas, atingindo R﹩ 53,4 bilhões de faturamento no território nacional, um crescimento de 31% em relação ao mesmo período do ano passado. Acompanhando crescimento de compras online, NIVEA investiu na criação de uma diretoria de E-commerce no país buscando ampliar a presença das marcas nos canais digitais de parceiros em todo o país. Essa estratégia resultou em um aumento de 208% das vendas online dos produtos, principalmente nas categorias de produtos para cuidados faciais, labiais e solar.


Mesmo com a desaceleração do mercado no último trimestre, a empresa vem na contramão ganhando mercado online (foto: arquivo NIVEA)


Apesar da forte cultura no ponto de venda, NIVEA está implantando estratégias digitais de uma forma bem assertiva, e há grande investimento em transformação digital, os resultados indicam bom desempenho das vendas online. Acompanhando essa tendência, NIVEA tem buscado estratégias para melhorar a experiência do consumidor, investindo no marketing de influência, apostando na diversidade, trazendo rostos, peles e corpos diversos em campanhas, indicando o cuidado para todos os gêneros.

"O consumidor brasileiro conhece e confia em NIVEA, é uma marca de tradição que aposta na inovação para ampliar as vendas no universo online", afirma Guilherme Almeida, diretor de E-commerce da marca no Brasil.

Dados divulgados pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) mostram que a categoria Beleza e Perfumaria liderou o ranking de vendas no e-commerce desde o primeiro semestre de 2020. As expectativas são boas para finalizar 2021, com destaque para a Black Friday, que ocorre em 26 de novembro de 2021. NIVEA já prepara ações com clientes nacionais, como farmácias, perfumarias, magazines e redes de supermercados. Buscando oferecer mais comodidade ao consumidor, a empresa irá promover a "Blue Friday", com descontos durante todo o mês de novembro, oferecendo ofertas incríveis a cada semana.

Novos hábitos de autocuidado

Mesmo saindo menos de casa, os hábitos de consumo de produtos de higiene pessoal, fragrâncias e cremes continuam em alta. As pessoas passaram a valorizar a rotina diária de autocuidado como uma forma de se conectar e criar sensação de bem-estar pessoal. Neste sentido, hidratantes faciais e corporais caíram no gosto dos consumidores e fazem parte do home office. "Mais do que adaptação ao mundo online, houve uma aceleração em direção ao mundo digital, que é onde o consumidor está presente", destaca Guilherme.

O toque nunca foi tão valorizado, e NIVEA continua fortalecendo seu propósito, O Toque que Transforma e Inspira Conexões, inspirando as pessoas a tornarem o toque humano parte das suas vidas diárias, sempre em busca do cuidado e carinho consigo mesmas e com o próximo.

Sobre a NIVEA

O Cuidado é a essência da NIVEA há mais de 110 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e, no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes. 

A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida "latinha azul". A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele. 

Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca. 

*Fonte: Euromonitor International Limited; NIVEA pela marca guarda-chuva nas categorias Cuidados com o corpo, Cuidados com o rosto e Cuidados com as mãos; em termos de valor de varejo, 2020.

SAC: 0800 77 64832 ou 0800 77 NIVEA

Informações para a imprensa | NIVEA Brasil

 

Obrigado por visitar o blog, volte sempre!!
    
Observação: Esse post é apenas para compartilhar com vocês as coisas legais do meu dia, não tem nenhum vínculo com a marca citada acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário